Sistema de classificação do cartão de negociação


Sistema de classificação do cartão de negociação
Para determinar o valor de qualquer cartão comercial, é muito importante determinar a qualidade do cartão. Essa determinação é conhecida como gradação. Todo colecionador deve se familiarizar com as noções básicas de classificação de cartões para entender corretamente o valor de sua própria coleção e também para fazer compras mais educadas de outras pessoas.
Obviamente, quanto maior o grau, mais valioso é o cartão. Portanto, você deve certificar-se de armazenar os cartões de maneira a mantê-los no nível em que estavam quando os obteve. Por favor, consulte a seção de Suprimentos para saber mais sobre como manter seus cartões em boas condições.
O quem é quem da classificação de cartão.
Os cartões de negociação são classificados e precificados com base na centralização das imagens, na nitidez dos cantos, no brilho do cartão e na presença de quaisquer imperfeições. Pequenas imperfeições são cantos ligeiramente desgastados, bordas desgastadas, marcas de impressão e arranhões na superfície da luz. As principais imperfeições são desgaste severo do canto, manchas de cera, marcas de borracha, desbotamento do sol, miscuts, vincos, fita, manchas, furos de percevejos, escrita e arranhões pesados.
Hortelã (MT) - Um cartão com quatro cantos agudos, centragem 50/50, sem imperfeições ou sinais de desgaste. Mesmo as cartas tiradas da embalagem nem sempre dão notas à casa da moeda. Os cartões MT pré-1970 vendem a 150% ou mais do preço NM.
Near Mint (NM) - Um cartão quase perfeito com talvez uma pequena imperfeição, como um canto sem corte. A centralização não é pior que 60/40 e o cartão deve ter seu brilho original. Os cartões NM são o padrão pelo qual outras notas são geralmente avaliadas. Exemplo: cartões MT trazem 150 por cento do livro.
Excellent-Mint (EX-MT) - Um cartão com apenas duas ou três pequenas imperfeições. Deve ter brilho original e centralização não pior que 70/30. Os cartões EX-MT normalmente são vendidos por 75 a 90% do preço do NM.
Excelente (EX) - Um cartão com algumas pequenas imperfeições. Algum brilho original é perdido e as bordas mostram desgaste moderado. Todos os quatro cantos mostram tipicamente algum desgaste. A centralização não é pior do que 75/25. Cartões EX geralmente são vendidos por 50% a 75% do preço de NM.
Muito Bom (VG) - Um cartão que mostra um manuseio óbvio, mas ainda é atraente apesar do desgaste e das imperfeições. Um cartão VG pode ter um vinco, mas um que não é grave o suficiente para tornar o cartão pouco atrativo. A maior parte do brilho original é perdida. Geralmente, os cartões VG são vendidos por 25% a 35% do preço do NM.
Bom (G), Justo (F), Pobre (P) - Um card muito gasto com muitas imperfeições importantes. Os colecionadores usam cartões dessas classes como enchimentos até que os melhores possam ser encontrados. Com muito pouco mercado para esses cartões, eles são avaliados em 5% a 10% do preço do NM.
Muitos colecionadores preferem obter seus melhores cartões profissionalmente classificados. Alguns dos serviços de classificação mais usados ​​são listados aqui:

Carta de negociação do PSA Escala de classificação de 10 pontos e termos GAI BCG.
Saudações Ebayers Companheiro!
Aqui está um guia legal que encontramos para o cartão de negociação 101. Isso inclui escala, termos, etc. Isso não é de forma alguma uma lista abrangente, e outras pessoas podem usar suas próprias diretrizes, mas isso dá ao colecionador novato um bom lugar para iniciar:
Com qualquer tipo de coleta, é sempre melhor conhecer a condição ou o grau do colecionável. Para esse fim, a escala de classificação de 10 pontos do Professional Sports Authenticator (PSA) foi desenvolvida como uma diretriz para classificação de cartões comerciais. Este padrão foi desenvolvido por um grupo de especialistas em cartões de negociação líder do país, que reconheceu que, para que a indústria de cartões de crédito realizasse seu verdadeiro potencial, era necessário um padrão de classificação geral do setor. O PSA 10-Point Grading Scale, tornou-se o padrão para a indústria e é aceito por revendedores profissionais de cartões comerciais, colecionadores e grandes casas de leilões.
[GEM-MT-10] Gem Mint 10 é um cartão praticamente perfeito. Atributos incluem quatro cantos perfeitamente afiados, foco nítido, brilho original completo. O cartão deve estar livre de manchas de qualquer tipo, mas uma permissão pode ser feita para uma pequena imperfeição de impressão, se não prejudicar o apelo geral do cartão. A imagem deve estar centralizada no cartão dentro de uma tolerância que não exceda aproximadamente 55/45 a 60/40 por cento na frente e 75/25 por cento no verso.
[MINT-9] O Mint 9 é um excelente cartão de condições que exibe apenas uma das seguintes pequenas falhas: uma pequena mancha de cera no reverso, uma pequena imperfeição de impressão ou bordas ligeiramente esbranquiçadas. A centragem deve ser de aproximadamente 60/40 a 65/35 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[NM-MT-8] Perto de Mint-Mint 8 é um cartão super high end que aparece Mint 9 à primeira vista. Mas, após uma inspeção mais detalhada, o cartão pode exibir o seguinte: Uma pequena mancha de cera no reverso, menor desgaste em um ou dois cantos, uma pequena imperfeição de impressão e / ou bordas ligeiramente esbranquiçadas. A centralização deve ser de aproximadamente 65/35 a 70/30 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[NM-7] Near Mint 7 mostra um leve desgaste da superfície visível após uma inspeção cuidadosa. Pode haver um ligeiro desgaste em alguns cantos. O foco da imagem pode estar um pouco fora do registro. Um menor defeito de impressão é aceitável. A coloração de cera leve é ​​aceitável somente na parte de trás do cartão. A maior parte do brilho original é mantida. A centragem deve ser de aproximadamente 70/30 a 75/25 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[EX-MT-6] O Excellent-Mint 6 pode ter um desgaste visível na superfície ou um defeito de impressão que não prejudique seu apelo geral. Um arranhão muito leve pode ser detectado somente após uma inspeção minuciosa. Os cantos podem ter um desgaste ligeiramente gradual. O foco da imagem pode estar ligeiramente fora de registro. O cartão pode mostrar alguma perda de brilho original, pode ter pequenas manchas de cera no reverso, pode exibir entalhes muito pequenos nas bordas e também pode mostrar alguma falta de brancura nas bordas. A centralização deve ser 80/20 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[EX-5] Excelentes 5 cartas mostram um arredondamento muito pequeno dos cantos que está se tornando evidente. Desgaste da superfície ou defeitos de impressão são mais visíveis. Pode haver pequenas lascas nas bordas. Perda de brilho original será mais aparente. O foco da imagem pode estar ligeiramente fora de registro. Vários arranhões leves podem ser visíveis em uma inspeção mais próxima, mas não prejudicam o apelo do cartão. Cartão pode mostrar alguns off-whiteness das fronteiras. A centragem deve ser 85/15 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[VG-EX-4] Muito Bom - Excelentes 4 cartas possuem cantos que podem ser ligeiramente arredondados. O desgaste da superfície é perceptível, mas modesto. O cartão pode ter arranhões leves ou arranhões leves. Algum brilho original será mantido. As bordas podem ser ligeiramente esbranquiçadas. Um vinco leve pode estar visível. A centragem deve ser 85/15 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[VG-3] Um cartão Very Good 3 revela um certo arredondamento dos cantos, embora não seja extremo. Algum desgaste da superfície será aparente, juntamente com arranhões leves ou riscos leves. O foco pode estar um pouco fora do registro e as bordas podem exibir desgaste perceptível. Muito, mas não todos, do brilho original da carta serão perdidos. As bordas podem estar amareladas e / ou descoloridas. Um vinco pode estar visível. Os defeitos de impressão são possíveis. Uma pequena mancha pode aparecer no anverso e a coloração de cera no reverso pode ser mais proeminente. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[G-2] Os cantos de uma boa Carta de 2 mostram um arredondamento acelerado e o desgaste da superfície está começando a ficar óbvio. Um bom cartão pode ter arranhões, arranhões, manchas leves ou lascas de esmalte no anverso. Pode haver vários vincos. O brilho original pode estar completamente ausente. O cartão pode apresentar descoloração considerável. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[PR-FR-1] Os cantos da carta do Pobre para o da Feira 1 mostrarão desgaste extremo, possivelmente afetando o enquadramento da imagem. A superfície do cartão mostrará estágios avançados de desgaste, incluindo arranhões, arranhões, corrosão, lascas e manchas. As fotos possivelmente ficarão fora de registro e as bordas podem ficar marrons e sujas. Pode ter um ou mais vincos pesados. Uma carta pobre pode estar faltando um ou mais pequenos pedaços, ter vincos maiores e descoloração extrema ou sujeira por toda parte. Cartão pode mostrar distorção perceptível. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[OC] A centragem é determinada comparando as medidas das bordas da esquerda para a direita e de cima para baixo. A centralização é designada como a porcentagem de diferença na parte mais descentralizada do cartão. Uma margem de erro de 5% é dada aos padrões mínimos de centralização da frente para cartões de grau NM 7 ou melhor. Por exemplo, um cartão que atenda a todos os outros requisitos para o MT 9 e mede 60/40 do centro na frente atenda automaticamente aos padrões de centralização frontal do PSA para o MT 9. Se um cartão atender a todos os outros requisitos do MT 9 e medidas 65/35 fora do centro na frente, pode ser considerado para atender os padrões de centralização frontal do PSA para MT 9 se o apelo visual do cartão for bom. Os cartões com centralização abaixo dos padrões mínimos para o grau serão designados OC. Por exemplo, um cartão PSA Mint 9 que tenha mais de 65/35 de folga na frente seria classificado como Mint 9 OC.
[ST] Cartões com coloração abaixo dos padrões mínimos para o grau são designados como ST.
[PD] Os cartões com defeitos significativos de impressão são designados como PD.
[OF] Os cartões com foco abaixo dos padrões mínimos para o grau são designados como OF.
[MK] Cartões com escrita, marcas de tinta, marcas de lápis, etc. são designados como MK.
Cartões Ungradeable - sem definições de grau.
Se a nota do seu cartão estiver disponível e estiver listada com uma das seguintes notas, esta carta foi considerada ingrupável pelos seguintes motivos.
[N-1] Evidências de aparar: Quando a borda de um cartão foi alterada, um médico de cartão pode usar tesoura, bisturi, cortador ou qualquer outro instrumento de corte. Um cartão aparado pode mostrar uma das seguintes opções: Engate para cima ou para baixo, tenha uma borda afiada, uma diferença na tonalidade ao longo da borda, uma aparência ondulada.
[N-2] Evidências de restauração: Quando o papel-cartão de uma carta é acumulado - por exemplo, quando os cantos rasgados são formados para se parecerem com novos cantos.
[N-3] Evidência de Recoloração: Onde a cor da carta foi artificialmente melhorada.
[N-4] Autenticidade questionável: é o termo usado quando um cartão é falsificado.
[N-5] Estoque Alterado: Este termo é usado quando o estoque de papel é alterado em uma ou mais das seguintes formas: Esticar e aparar, recolorir e restaurar, aparar e recolorir, restaurar um aparo, vinco ou ruga, ou o brilho é aprimorado.
[N-6] Tamanho Mínimo Requerido: Quando um cartão é significativamente subdimensionado de acordo com as especificações da fábrica.
[N-7] Evidence of Cleaning: Quando um branqueador é usado para branquear bordas ou uma solução é usada para remover manchas de cera, doces, goma ou tabaco.
[N-8] Miscut: Este termo é usado quando o corte de fábrica é um corte anormal.
[N-9] Não Grade: Os cartões não classificados podem ser superdimensionados ou obscuros.
Se você achou isso útil, clique em & quot; sim & quot; abaixo. Obrigado!

Guia de classificação de cartão comercial: O guia visual definitivo para cartões de esportes de classificação.
Quando se trata de classificação de cartões de esportes, há muito que entra no processo. As classificadoras profissionais analisam uma grande variedade de fatores diferentes antes de determinar a classificação geral de um cartão. Coisas como danos na superfície, condição dos cantos e centralização da imagem (entre outras) são examinadas cuidadosamente. Cada vinco, traço de resíduo e sinal de desgaste (ou a falta dele) é examinado antes que uma nota final seja atribuída ao cartão. E como você pode imaginar, até mesmo o mais ínfimo detalhe é importante. Nós compilamos um guia abrangente, detalhado e visual para classificação de cartões. Nosso gráfico descreve tudo o que você precisa saber dos fatores que afetam uma nota, até quais características específicas são aceitáveis ​​em cada nível de classificação. E fazemos isso na balança de todos os quatro grandes nomes da indústria & # 8211; PSA, BGS, SGC e ISA. Confira!
Tem cartões classificados que você quer vender? Nós os compramos, juntamente com muitos outros itens que você pode ter em sua coleção. Confira nossa seção Sell To Us para mais informações!
Se você achou útil o nosso guia visual para classificação de cartões esportivos e deseja compartilhá-lo com outras pessoas, sinta-se à vontade para usar uma cópia! Basta copiar o código abaixo e colá-lo em uma página do seu site:
& lt; p & gt; & lt; a href = & # 8221; dacardworld / blog / informações de classificação / trading-card-grading-guide-definitive-visual-guide-grading-sports-cards & # 8221; & lt; img src = & # 8221; dacardworld / blog / conteúdo-wp / uploads / 2014/04 / card-grading-final-web. jpg & # 8221; Alt = & # 8221; Guia de classificação de cartão comercial: O guia visual definitivo para classificação de cartões de esportes & # 8221; largura = & # 8221; 750 & # 8243; altura = & # 8221; 16739 & # 8243; / & gt; & lt; / a & gt; & lt; / p & gt; & lt; a href = & # 8221; dacardworld / blog / informações de classificação / trading-card-grading-guide-definitive-visual-guia-classificação-esportes-cards & # 8220; & gt; Guia de classificação de cartão comercial: o guia visual definitivo para classificação de cartões esportivos & lt; / a & gt; de & lt; a href = & # 8221; dacardworld / & # 8220; & gt; Dave & Adam & s Card World & lt; / a & gt;
Posts Relacionados.
Sobre Dave e Adam's Card World.
Trackbacks / Pingbacks.
Caderno: Loja de Washington, Topps & # 039; Nova Fronteira, 93 Conjunto Refrator, Cartão para uma Criança Especial | Coletores de esportes diários | Esportes coletando notícias - 18 de abril de 2014.
[& # 8230;] isso e não muito certo sobre o que fazer com a classificação de cartões, Dave & amp; O mundo do Adam’s Card surgiu com um ótimo infográfico que explica muito bem. Empresas inteligentes entendem que doar um pouco de sua [& # 8230;

Tudo que você precisa saber sobre cartões de beisebol de classificação.
Colecionar cartões de beisebol tornou-se, para muitos fãs, muito mais do que um hobby. Há um grande valor em certos cartões de beisebol, e construir uma coleção valiosa pode levar anos de pesquisa, tempo e trabalho. Quando um colecionador está interessado em construir uma valiosa coleção de cartões de beisebol, é muito importante que o colecionador saiba como classificar os cartões de beisebol. A classificação do cartão de beisebol é um método para determinar a condição e o valor de um determinado cartão. Este guia mostra ao leitor como proceder para classificar os cartões de beisebol e os apresenta a algumas terminologias importantes usadas para descrever a condição dos cartões de beisebol.
Por que cartões de beisebol de grau?
A classificação é usada para determinar o valor. Quando um colecionador compra os cartões, eles precisam avaliar suas escolhas por conta própria. Se dependerem completamente da palavra de outra pessoa, talvez não consigam um cartão tão alto quanto o anunciado. Se um colecionador conseguir obter um olhar perspicaz, ele achará muito mais fácil fazer as compras certas. Também é importante para um colecionador ser capaz de classificar os cartões de beisebol se eles pretenderem vendê-los. Um cartão totalmente graduado será muito mais fácil de vender.
O olhar do cartão.
Os cartões de baseball de classificação são baseados em quatro características diferentes que têm a ver com a aparência do cartão. Essas quatro características são centralização, cantos, vincos e superfície. Cada aspecto precisará ser entendido adequadamente para classificar corretamente os cartões de beisebol.
Centralizar tem a ver com a forma como a imagem do jogador é impressa no cartão. A imagem deve ter uma borda pequena e a imagem deve estar centralizada nessa borda. Existem quatro classificações principais para centralização. Nenhuma carta tem uma imagem perfeitamente centrada e, portanto, todas elas se enquadram em uma das quatro categorias a seguir.
Descrição da Classificação.
Isso significa que a imagem no cartão está apenas ligeiramente fora do centro. O olho destreinado pode nem perceber que está fora do centro.
Isso significa que o cartão está fora do centro até o ponto em que um lado está perto de duas vezes a largura do outro lado.
Essa classificação significa que uma borda é quase inexistente.
Essa classificação final significa que, na verdade, parte da imagem foi cortada ou que a imagem de outro cartão está na borda, porque o cartão inteiro foi cortado da folha de impressão grande.
Quando se trata de classificar um cartão de beisebol, os cantos podem adicionar ou desvalorizar o valor mais do que qualquer outra coisa. Por esse motivo, um colecionador deve ter muito cuidado para classificar corretamente e indicar a condição dos cantos com base nas cinco classificações de canto seguintes.
Descrição da nota.
Desgaste Muito Leve.
Esta é a categoria de cartões na melhor condição. Os cantos mostram pouco ou nenhum dano.
Quando o canto do cartão começa a perder a forma, ele fica um pouco desgastado e cai na categoria fuzzy.
Quando o desgaste começa a afetar a forma do canto, mas não extensivamente, os cantos da carta são considerados ligeiramente arredondados.
Esta etiqueta é usada para cartões que perderam a forma do canto.
Esta é a pior classificação para cartões com cantos seriamente danificados.
Se os cartões de baseball não forem tratados com o melhor cuidado, eles podem se tornar vincados. Ao comprar cartões de beisebol on-line, um colecionador terá que ser cuidadoso ao escolher, porque vincar não necessariamente aparecerá em fotos. Existem apenas três opções principais de classificação para vincos.
Descrição.
Esta é a melhor categoria. O cartão tem pouco a não vincar e não é visível ao olho destreinado.
Se a placa for inspecionada, a dobra ficará visível, mas a imagem geral do cartão não será danificada.
Esta é a pior classificação. O vinco realmente danificou a imagem e é muito perceptível para o olho destreinado.
Finalmente, a condição da superfície precisará ser avaliada para o cartão de baseball. Esta categoria cobre uma variedade de danos. Geralmente, os seguintes problemas seriam classificados em uma escala de um a quatro, sendo um deles o menor dano e quatro o pior.
Uma vez que estas áreas tenham sido avaliadas, o cartão de baseball pode ser classificado.
A classificação.
Há um total de dez diferentes níveis de classificação que são usados ​​para indicar a condição dos cartões de baseball. Quando um colecionador está vendendo uma carta de beisebol, é melhor errar do lado de uma nota menor do que uma nota maior se não tiver certeza de qual categoria se encaixa. Classificar um cartão muito alto pode levar a falsas declarações e causar sérios problemas. Quando um colecionador compra um cartão, a classificação deve ser um fator importante no processo de tomada de decisão. Aqui estão os detalhes das dez diferentes categorias de classificação.
Reservado apenas para os cartões que estão quase perfeitos, este termo refere-se a "Gem Mint". Um cartão nesta categoria não deve ter manchas, pouca ou nenhuma imperfeição na impressão, quatro cantos ainda afiados e o brilho da superfície original. A centralização do cartão deve ser de aproximadamente 60/40 ou menos. Muito, muito poucos cartões se encaixam nessa categoria.
Cartões de condição de hortelã devem ter cantos afiados e pouco ou nenhum dano. Na verdade, o cartão Mint deve ter apenas uma pequena falha. A categoria de falhas secundárias pode incluir ligeira mancha na parte de trás do cartão, ligeiramente fora das bordas do centro (não mais do que 65/35) e somente pequenos problemas de impressão.
Os cartões Near Mint to Mint ainda serão considerados de alta qualidade. Quando eles são vistos pela primeira vez, eles podem parecer menta, mas após a classificação, eles podem ter uma ou mais pequenas falhas. As falhas permitidas nesta categoria incluem pequenas manchas no verso do cartão, pequenos problemas de impressão, bordas que são esbranquiçadas em vez de brancas, um ou dois cantos ligeiramente desgastados (os cantos ainda devem ser cantos e não arredondados). ou centralização entre 70/30 e 65/35.
Perto de cartões de baseball Mint pode ter alguns problemas de danos diferentes que ainda são considerados leves. Eles podem ter uma aparência muito leve ou desgaste quando olham pela primeira vez. Perto de cartões de hortelã deve ter apenas pequenas manchas e danos devem ser apenas na parte de trás do cartão. A centragem deve cair no intervalo de 70/30. Finalmente, a imagem deve ser nítida e focada.
Esta categoria significa Excelente - Menta. Isso se refere a cartas que têm dano visível o suficiente para que sejam reconhecidas como usadas para o olho destreinado. Isso pode incluir danos superficiais como arranhões leves, desgaste de cantos leves e manchas leves. A centralização deve ser em torno de 80/10. Esta categoria é para cartões gastos onde a imagem não está danificada.
Para cartas excelentes, o dano se tornará mais evidente. Cantos podem ser arredondados ligeiramente. Problemas de impressão podem ser mais óbvios. Arranhões leves e vincos muito leves podem ser evidentes. A centralização deve ser em torno de 85/15.
Como o início da classificação de menor valor, Muito Bom - Excelente refere-se a cartas com danos que são muito notáveis. Isso pode incluir arranhões, lascas e manchas, além de danos à superfície brilhante e cantos arredondados. A aparência geral do cartão ainda deve ser atraente.
Cartões de baseball muito bons podem ter qualquer número de problemas de dano que não diminuem a aparência geral da imagem no cartão. Esses problemas podem incluir arranhões e manchas, vincos notáveis, cantos arredondados e cantos amarelados. A centralização pode ser em torno de 90/10.
Boa é a categoria final de classificação de cartão de beisebol que oferece uma imagem ainda atraente. Esses cartões podem ter vários problemas de danos, como cantos arredondados, manchas, arranhões e perda de brilho. A centralização deve ser em torno de 90/10 e a imagem geral ainda deve ser atraente.
De pobre a justo é a categoria de classificação mais baixa. Nesta categoria, as cartas terão dano suficiente que realmente afeta a aparência geral. Isso pode incluir imagens fora de registro, cartões rasgados, cartões vincados, cartões gravemente lascados e cartões com arredondamentos de canto severos. Cartões que estão faltando peças ou têm grandes problemas de vinculação cairiam na categoria Insatisfatória.
Compra de cartões de beisebol no eBay.
Os coletores podem realizar uma pesquisa geral por "cartões de beisebol" a menos que haja um cartão específico que eles estão procurando. Primeiro, os compradores devem se registrar para uma conta gratuita no eBay. Se o item selecionado tiver um botão Comprar agora, o item poderá ser comprado como qualquer outro item on-line. Leilões estão disponíveis e é possível comprar um cartão a um preço menor do que ao fazer uma compra direta. A desvantagem dos leilões é que um colecionador pode perder para um licitante maior. Se um comprador encontrar um cartão que deseja, mas as informações de classificação na listagem do item estiverem incompletas, ele poderá entrar em contato com o vendedor e pedir que ele esclareça a classificação. Para entrar em contato com o vendedor, basta que o comprador entre no perfil do vendedor e clique no link & quot; Membro de contato & quot; ligação.
Se um colecionador optar por comprar a granel ou comprar pacotes fechados, pode ser uma aposta, mas é uma aposta que vale a pena apostar. Os cartões também podem ser comprados com base em um jogador ou equipe, com os cartões antigos sendo os mais valiosos. De todas as variações, inserções raras e cartões de memorabilia são os mais valiosos. Seu valor pode ser determinado usando a revista Tuff Stuff, mas a maioria dos colecionadores usa Beckett como fonte de preços.
Conclusão.
Iniciantes e colecionadores sérios podem usar o eBay para encontrar grandes compras em cartões de beisebol. Comprar cartões no eBay é uma maneira divertida e emocionante de descobrir grandes ofertas e descobertas raras. Um colecionador de cartões de beisebol precisa entender o processo de classificação e o que as notas significam, já que o grau afeta o valor do cartão, seja comprando ou vendendo.

Classificação de cartão de negociação.
Na ACA Certification, são mais de 15 anos de experiência com coleções de esportes e não-esportivas que estão esperando por você. Quando você decidir classificar seus cartões, um serviço cortês e eficiente será oferecido a você sempre. Trabalhamos com ferramentas e suprimentos de alta qualidade e nossa equipe oferece o único serviço totalmente bilíngue na América do Norte. Você se beneficiará de um serviço exclusivo, profissional e acessível. Seus cartões e colecionáveis ​​merecem o melhor, eles merecem a Certificação ACA.
Autograph authentication.
Na ACA Certification, percebemos que a paixão por itens autografados está conquistando cada vez mais fãs. Todos tiveram, em um momento ou outro, obtido um autógrafo de um atleta de elite ou de uma pessoa famosa, portanto, ao usar nosso serviço, você obterá o valor máximo dos outros quando decidir que é hora de negociar ou vender seus itens ). É então que um Certificado de Autenticidade se torna imperativo.
Anti-Expo - Feira de Colecionadores.
22 e 23 de abril de 2017.
Faculdade Andre-Grasset - Montreal.
Assine a newsletter para receber informações sobre nossos serviços e eventos futuros.
Tous droits r & eacute; serv & eacute; s | Todos os direitos reservados | Certificação ACA inc. - &cópia de; 2011-2017 - Gerenciamento do site: Logicweb.

Guia abrangente para classificação de cartões.
Classificação de cartão definida.
Classificação de cartão é a prática de enviar um cartão comercial para um serviço de terceiros. O cartão é inspecionado por autenticidade e classificado, geralmente em uma escala de 10 pontos, por condição. O cartão é então atribuído a um grau geral, selado em um suporte à prova de violação e, finalmente, atribuído um número de série catalogado.
Os benefícios da classificação de cartões incluem a proveniência incontestável de autenticidade, nenhuma atribuição de condição subjetiva e um sistema de responsabilidade por meio de um banco de dados on-line. Todos esses fatores se combinam para, na maioria das vezes, aumentar o valor do cartão quando comparado a um cartão não classificado em condições iguais ou semelhantes.
As especificidades da classificação de cartões.
Antes de enviar qualquer coisa para uma empresa de classificação de cartões, há algumas coisas que você deve saber para obter o máximo de seu pedido de avaliação: saber quais cartões classificar, que serviço usar e a logística envolvida no envio e no seguro.
O que classificar.
Escolher quais cartas classificar é uma decisão pessoal e subjetiva. Mas há algumas diretrizes a serem seguidas que não apenas pouparão seu dinheiro, mas também aumentarão o valor da sua coleção. Por exemplo, a classificação de qualquer cartão one-of-one faz pouco sentido do ponto de vista financeiro, embora as pessoas continuem a fazê-lo. É improvável que o custo de ter o cartão enviado, classificado, segurado e devolvido aumente o valor de um cartão já altamente valorizado o suficiente para compensar esses custos. No entanto, alguns colecionadores podem gostar da proteção adicional de uma placa graduada.
O envio de cartões vintage para classificação, em particular, contribui para um investimento sólido. Colecionadores de jogadores, colecionadores de equipes e construtores de conjuntos geralmente têm como alvo cartões em uma classificação específica. Remover a subjetividade da autoavaliação fornece uma maneira infalível de garantir que uma placa esteja realmente na condição que o proprietário reivindica.
Mesmo as propriedades comuns vintage podem trazer um forte retorno se submetidas a uma reputada empresa de classificação de cartões. Um erro que muitos colecionadores cometem com cartões mais antigos é ignorar esses comuns. Muitos construtores de conjuntos high-end, muitas vezes, pagam um preço alto por aquele cartão de infielder utilitário classificado como NM ou Mint para completar sua coleção de cartões graduados.
Modernos prospectos e raros de autógrafos também são altamente desejáveis ​​em condições de alto nível. A razão óbvia é que, se esse jogador atingir o status de estrela, suas cartas de rookie mais populares sempre serão aquelas assinadas e na condição Mint.
Empresas de classificação.
Quando se trata de escolher qual serviço usar, é melhor fazer sua pesquisa. Pergunte aos colegas colecionadores, distribuidores e ao dono da loja de passatempo que eles usam e por quê.
Atualmente, existem quatro empresas de classificação respeitáveis ​​e bem usadas no hobby: Professional Sports Authenticators (PSA), Beckett Grading Services (BGS), Sportscard Guaranty (SGC) e International Sports Authentication (ISA). Cada empresa de classificação de cartões classifica uma variedade de cartões.
As taxas entre as empresas variam, portanto, os colecionadores são incentivados a ver as políticas de preços listadas em seus respectivos sites. Os colecionadores também podem pagar por diferentes níveis de serviço.
Além das empresas mencionadas acima, o mercado viu várias outras empresas de classificação entrarem e saírem ao longo dos anos. Muitos dos seus cartões ainda existem no mercado secundário. Isso inclui o Global Authenticators International (GAI), o Card Collector Services (CCS) e o Sports Collectors Digest (SCD), para citar alguns.
Quando a classificação se tornou popular no início dos anos 90, novas empresas de classificação surgiram em quantidades sem precedentes. Alguns ganharam reputações muito ruins. Embora empresas menores e menos conhecidas existam, é altamente recomendável que os colecionadores confiem apenas em suas coleções para aqueles mencionados pela primeira vez: PSA, BGS, SCG e ISA. Essas são as empresas com melhor reputação no hobby.
O custo da classificação do cartão.
Como mencionado anteriormente, as taxas exatas diferem entre as empresas de classificação de cartões, mas todas cobram com base nos seguintes critérios:
O número de cartões enviados. O tempo de resposta desejado para que seus cartões sejam classificados e devolvidos.
Outros fatores que podem determinar o preço do serviço são:
O valor do cartão. Se um cartão contendo um autógrafo deve ser autenticado e classificado. Se o cartão for um cartão estranho ou de tamanho estranho.
Além disso, lembre-se de que você é obrigado a pagar pelo envio de duas vias. Ao enviar para a empresa, pague a quantia apropriada de seguro, entrega e confirmação de assinatura. Para devolução, cada empresa terá sua própria estrutura de taxas estabelecida. Isso geralmente inclui seguro.
Deve-se notar que cada grande empresa de classificação regularmente aparece em cartões de esportes e memorabilia ao longo do ano. Nesses eventos, eles geralmente fornecem submissões no local e serviços de classificação de cartões no local. Isso pode economizar muito dinheiro em taxas de envio e seguro. Ele também fornece a segurança adicional de não liberar seus cartões na posse de uma transportadora de encomendas de terceiros.
Como enviar cartões para classificação.
Antes de enviar seus cartões para serem classificados, talvez seja necessário retirar os seguintes suprimentos:
Embora a prática possa variar nos detalhes de empresa para empresa, os princípios básicos são os mesmos. Eles envolvem o preenchimento de um formulário de submissão e cartões de embalagem para enviar para a instalação de classificação. Certifique-se de consultar a política de envio específica de cada empresa antes de iniciar o processo. No entanto, aqui estão as diretrizes gerais que se aplicam a todas as empresas.
Uma vez que o formulário de submissão de cartas esteja completo, prepare seus cartões para envio, colocando cada um deles em uma moeda de um centavo e depois em um suporte semi-rígido como os da popular série Card Saver. Não use carregadores de topo, meias de pressão ou parafusos. A maioria das empresas de classificação retornará os cartões de volta para você não classificados se forem enviados dessa forma.
Em seguida, coloque todos os cartões a serem apresentados entre dois pedaços de papelão maiores do que os portadores dos cartões. Isso fará com que eles não se dobrem.
Prenda o pacote com elásticos. Certifique-se de que os elásticos não estão muito apertados. Eles devem estar justos o suficiente para manter os pedaços de papelão juntos e impedir que os cartões caiam. Faixas de borracha apertadas podem danificar seus cartões.
Prepare a caixa para transporte, enchendo-a parcialmente com amendoim, plástico bolha ou jornal. Aninhe o pacote de cartões e preencha a parte restante da caixa. Insira o formulário de envio preenchido e o pagamento. Use fita de embalagem não transparente para envolver completamente a caixa, não apenas as bordas da caixa. A partir daí, siga as instruções específicas de envio da empresa apropriada. Mantenha uma cópia do formulário de apresentação de classificação do seu cartão para seus registros.
Este é o momento de pensar em quaisquer serviços adicionais necessários, como a autenticação de autógrafos. Além disso, algumas empresas de classificação de cartões permitem que os coletores determinem uma nota mínima aceita. Por exemplo, um colecionador pode especificar que, se um cartão receber uma nota inferior a 8, ele não será encapsulado. O cobrador ainda é cobrado o preço total por ter o cartão processado, classificado e devolvido.
Algumas empresas oferecem um kit de submissão de classificação de cartão que vem com um formulário de inscrição, programação de taxas e materiais para embalar seu pedido. Este é um grande gesto de atendimento ao cliente e pode economizar dinheiro para os colecionadores. Verifique o site da empresa para ver se eles oferecem isso.
Recebendo seu pedido.
Depois de receber seu pedido, examine-o cuidadosamente. Faça referência cruzada do conteúdo à nota de remessa e à cópia do formulário de envio original. Verifique se os cartões foram catalogados corretamente inserindo o número no banco de dados da empresa para certificar-se de que a nota na etiqueta esteja conectada ao seu cartão.
Armazenamento, arquivamento e exibição.
Existem várias opções para armazenar e exibir suas cartas classificadas. O tamanho de um cartão graduado encapsulado requer caixas de tamanho especial. Eles variam desde simples caixas de papelão corrugado até caixas de arquivo elaboradas em madeira e veludo. A escolha é pessoal a gosto e orçamento. No entanto, independentemente do sistema que você usa, certifique-se de que suas placas classificadas estejam seguras de se deslizar umas para as outras. As cápsulas do cartão são propensas a coçar. Embora isso não afete o grau da carta e o valor subsequente da própria carta, ela certamente diminui seu atrativo visual.
Vitrines que permitem que você deslize os cartões em bandejas seguras, exibam em várias linhas e possam ser montados na parede para uma apresentação excelente para exibir qualquer coleção de cartões graduados.
Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias, artigos e produtos de cartão de esportes e memorabilia, assinando nosso RSS Feed abaixo:
Rob Bertrand.
Rob é um ex-membro da The Cardboard Connection Writing Staff e co-apresentador do Cardboard Connection Radio. Ele é um ávido colecionador com mais de 20 anos de experiência ativa no hobby.
Comentários do usuário.
Grande parte na classificação. Nos muitos anos de coleta eu nunca enviei nada para ser avaliado. Mas depois de ler isso eu poderia experimentá-lo.
Eu quero ter meus cartões michael jordan classificados.
Eu estou pensando em entrar para o clube PSA, eu tenho um monte de casos selados de fábrica, eu tenho uma boa chance de um cartão psa 10 nesses casos ou é muito difícil conseguir um psa 10 para o coletor médio, e Como posso obter um cartão digno de uma nota 10? Eu tenho tantos cartões que estou pensando em conseguir que, para mim, pareça ótimo, mas quão difícil é conseguir um alto grau. Muito obrigado.
Este artigo é extremamente útil, e estou contente por tê-lo lido, já que tenho cartões de esportes antigos que gostaria de ter avaliado. Eu esperava que houvesse recomendações específicas a respeito de uma ideia preliminar inicial de quais cartões eles gostariam de analisar. Em outras palavras, qual é a maneira mais eficiente de determinar inicialmente os cartões mais valiosos? Existe um banco de dados on-line pode-se consultar?
Gene Sua melhor aposta é verificar leilões concluídos no eBay. Dessa forma, você pode ver o que as cartas estão vendendo atualmente e comparar com o valor das versões classificadas.
oi, eu tenho um rookie M. Jordan, parece ser bom.
exceto que tem um vinco ao lado de.
o cartão; ainda valeria a pena avaliar?
é o vôo de 1986 indo para um pouco de dinheiro.
Cartões graduados arruinaram toda a diversão. Chupe cartões graduados & # 8211; arrepio. Coma dinheiro.
Eu estou olhando para ter minha série original 3 e 4 garbage pail kids collection classificado, existe algum lugar no Reino Unido que oferece este serviço?
Eu tenho 9 cartas de novato Brett Favre todas as quais foram colocadas em um suporte de cartão (manga de plástico e, em seguida, caso difícil) e abelha colocado em um recipiente à prova de luz e realizada em um lugar escuro e fresco como o resto da minha coleção. pensando em obtê-los classificados como eles são grandes e muito centrados. minha pergunta é se eu deveria removê-los das mangas de plástico e dos titulares e encontrar uma pequena caixa para enviá-los? ou deixá-los nas mangas?
Eu tenho um cartão de 61-62 Bill Russell # 62 classificado 7,0 por USAsportscards. Seria sensato ter sido considerado pela PSA e quais são as chances de uma atualização se eu deixar a placa original vs remover da placa.
Mesmo se você não obtiver um grau super alto, acho que é uma boa ideia ter seus cartões classificados. Ele os protege e os torna mais comercializáveis ​​se você quiser vendê-los. Quando comecei a receber meus cartões, fiquei frustrado com alguns cartões que pareciam próximos de 5,5, etc. No entanto, a maior parte do mercado usa isso como um guia e não como a verdade do evangelho. É bom usar seus olhos em combinação com a nota dada pelos profissionais. Muitas vezes, os cartões com notas intermediárias e a fantástica aparência de olho vendem por um valor com o qual você ficaria feliz. Claro, existem alguns colecionadores que estão comprando o caso para se gabar, mas muitos estão realmente comprando o cartão. É incrível como muitos 4 e 5 estão lá fora, que parecem incríveis.
Eu recentemente tive Beckett classificou um cartão de high-end e foi classificado como um 9,5.
Eu estive restaurando, e limpando cartões por cerca de 6 anos e senti que tinha um 10, então eu o cortei e enviei de volta e ele voltou 9,5 de novo.
Não satisfeito eu cortei isto limpo e entrega entregou a um espetáculo de PSA só para adquirir isto atrás como um 6. Homem que eu fui pavimentado, não em um milhão de anos eu teria esperado isso.
PSA é realmente muito diferente ou eu acabei de encontrar um cara que precisa de um Snickers?
Eu sou colecionador de cartões esportivos desde 1960.
Quando este sistema de “Grading” veio no Hobby.
Eu me senti muito confuso sobre o porquê! Você me ajuda a clairificar o porquê e também como & amp; Onde! Sinto que posso avaliar com precisão minhas cartas e escolher com precisão as que serão classificadas. Obrigado pela sua ajuda!

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Robô de opção binária eua

Salário do comerciante forex na índia