Sistema de comércio ip


Madri - O Sistema Internacional de Marcas.
O Sistema Madrid é uma solução conveniente e econômica para registrar e gerenciar marcas registradas em todo o mundo. Registre um único aplicativo e pague um conjunto de taxas para solicitar proteção em até 116 países. Modifique, renove ou expanda seu portfólio de marcas globais através de um sistema centralizado.
Você pode usar o Sistema de Madri se tiver uma conexão pessoal ou comercial com um dos membros do Sistema. Isso significa que você deve: ser domiciliado, ter um estabelecimento industrial ou comercial ou ser cidadão de um dos 116 países cobertos pelos 100 membros do Sistema Madri. Descubra o que os usuários dizem sobre o Sistema de Madri.
O custo de um registro de marca internacional inclui a taxa básica (653 francos suíços ou 903 francos suíços por uma marca em cor *), mais custos adicionais dependendo de onde você deseja proteger sua marca e quantas classes de bens e serviços serão ser coberto pelo seu registro.
Por exemplo, para registrar uma marca sem elementos de cor na Índia e na União Européia, e para uma classe de bens, o custo total será de 1.616 francos suíços [653 taxa básica + 62 (uma classe na Índia) + 897 ( uma classe na União Europeia)].
Depois de obter um registro de marca internacional, aplicam-se taxas adicionais para expandir o escopo geográfico de cobertura, modificar ou renovar seu portfólio de marca registrada.
* Se você apresentar sua solicitação no IP Office de um país menos desenvolvido (PMD), sua taxa básica será reduzida em 90% (para 65 ou 90 francos suíços).
A WIPO dá as boas-vindas ao Monitor de Madri e retira ROMARIN.
Madri e-serviços.
Banco de dados global de marcas.
Bens de Madrid & amp; Gerente de Serviços.
Banco de dados de perfis de membros.
Calculadora de taxas.
Formulário de Pedido Internacional (MM2)
Monitor de Madri.
Gerente de Carteira de Madri.
Usando o sistema de Madrid.
O Sistema de Madri apóia você durante todo o ciclo de vida de sua marca, desde a aplicação até a renovação. Use estes guias para saber mais sobre como pesquisar marcas comerciais existentes antes de solicitar proteção, como arquivar um aplicativo internacional e como gerenciar seu registro de marca internacional.
Pesquise antes de arquivar.
Antes de preencher um requerimento internacional, você deve procurar descobrir se marcas idênticas ou similares já existem em seus mercados-alvo. Use este guia para descobrir como pesquisar o Banco de Dados de Marcas Globais da WIPO antes de enviar sua inscrição, bem como localizar os registros de marca registrada de escritórios de marcas comerciais nacionais e regionais.
Arquivar um aplicativo internacional.
Para registrar um pedido internacional, você já deve ter se registrado ou solicitado uma marca em seu IP Office "doméstico". Saiba mais sobre o processo, incluindo sua qualificação para usar o Sistema de Madri, como preencher seu formulário de inscrição, taxas exigidas e como acompanhar o status de sua inscrição à medida que ela passa pelo processo de exame.
Monitore um aplicativo ou registro internacional.
Uma vez que você preencheu um requerimento internacional com seu escritório de marcas registradas, ele será certificado e enviado para a WIPO para exame. Saiba mais sobre as etapas do processo de registro internacional (incluindo os papéis desempenhados pela WIPO e por cada escritório de marcas nacionais / regionais) - incluindo uma prévia dos tipos de documentos que você pode receber pelo caminho.
Gerencie seu registro de marca registrada.
Você pode gerenciar facilmente seu registro de marca internacional através de nosso sistema centralizado. Descubra como renovar ou cancelar, ampliar o escopo geográfico da proteção, transferir a propriedade ou nomear um representante e aprender mais sobre os formulários necessários para suas solicitações.
Para proprietários de marcas registradas.
Recursos legais
Textos legais sobre marcas registradas Declarações feitas no âmbito do Sistema de Madri Guia para o Registro Internacional de Marcas da OMPI Gazeta de Marcas Internacionais (em Madrid Monitor) Resolução Alternativa de Conflitos.
Outros recursos.
Formulários do Sistema de Madri Exame Diretrizes para classificação de mercadorias & amp; serviços Office práticas em substituição do banco de dados de estatísticas IP | Madrid Estatísticas do sistema Madrid Taxas de pendência do sistema Extractos do Registo Internacional.
Atualizações de e-mail.
Destaques de Madrid - Notícias, artigos, dicas, estatísticas e publicações sobre o Sistema de Madrid (emitido trimestralmente) Notícias de Madrid - Informações Legais Avisos e atualizações sobre a evolução do Sistema de Madri Inscreva-se | Todos os boletins da OMPI.
Para escritórios IP.
Membros atuais.
Os membros atuais da União de Madri têm deveres tanto como um Escritório de Origem como um Escritório de uma Parte Contratante designada. Saiba mais sobre as obrigações dos membros, bem como ferramentas úteis como as estatísticas do Sistema de Madrid, modelos de formulários e provisões.
Membros futuros.
Tornar-se membro da União de Madri requer preparação. A OMPI está disponível para ajudar os possíveis membros a se prepararem para a adesão ao Protocolo de Madri. Saiba mais sobre o trabalho preparatório necessário e as ferramentas de acesso desenvolvidas especificamente para ajudar os novos membros através do processo de adesão.
Grupo de Trabalho e Assembleia de Madrid.
Os membros do Sistema de Madri se reúnem anualmente no Grupo de Trabalho e na Assembléia da União de Madri para discutir vários assuntos, com o objetivo de melhorar o Sistema de Madri para todos os usuários. Saiba mais sobre as reuniões passadas e futuras.

Sistema de comércio de IP
Profissionais de trading financeiro em bancos, corretoras, commodities, bolsas e empresas de gestão de investimentos geralmente dependem de sistemas de torre e telecomunicações independentes para comunicações e informações cruciais. Mas os sistemas autônomos isolam os operadores dos ativos necessários para negociar com sucesso em um mercado global volátil.
De fato, pesquisas demonstram que os traders são forçados a lidar com uma complexa teia de TI, streaming de mídia e telecomunicações para fazer o trabalho. Para mais informações sobre o estado do mercado e por que os sistemas de torres não atendem mais às necessidades dos comerciantes.
Bancos Corretores Commodities Exchanges Fundo de Gestão Fundos de Hedge Mercados Online Negociação Proprietária.
Os comerciantes que usam sistemas de torre isolados enfrentam muitos desafios em andamento, incluindo:
Os sistemas de torre por si só não podem detalhar dados de negociação, análises ou notícias de última hora. Os comerciantes são forçados a usar uma variedade de outras tecnologias.
Colaboração.
Os analistas e o pessoal administrativo podem estar baseados fora do escritório ou do outro lado do mundo. Os recursos inteligentes devem estar imediatamente disponíveis, dentro ou fora de qualquer torre, para contribuir para a tomada de decisões.
Produtividade, vantagem competitiva e lucros.
Os sistemas de torreta não têm agilidade para atender às condições do mercado global em constante mudança. Os comerciantes são levados a buscar novas soluções para maximizar a produtividade, a vantagem competitiva e os lucros.
IP TRADE: UNIFICANDO FLUXOS DE TRABALHO DE NEGOCIAÇÃO.
O IP Trade centraliza informações vitais unificando comunicações de voz, dados e vídeo em uma plataforma única e flexível. Baseado nas tecnologias SIP (Session Initiation Protocol), VoIP e IP de última geração, o IP Trade permite que os comerciantes acessem instantaneamente os colegas globais localizados em qualquer lugar, dados e análises em sistemas de TI, streaming media em tempo real e outros em formação.
O IP Trade permite que os traders aumentem a produtividade, eficiência e negociação superior, otimizando o desempenho através de comunicações unificadas. E porque entendemos que um pregão não é um ambiente de “tamanho único”, uma série de aplicativos de negociação e fatores de forma de torre estão disponíveis para atender a cada tipo de usuário.
Acesse várias comunicações e sistemas de dados, incluindo redes de telefonia corporativa, TI e mídia de streaming em tempo real com uma única solução unificada.
Aumente a agilidade econômica.
A flexibilidade inerente e o baixo custo de propriedade permitem que as organizações enfrentem novos desafios, aumentando a eficiência.
Maximize a vantagem competitiva.
Com tecnologia de comunicações unificadas que oferece altos níveis de serviço ao cliente final e desempenho comercial.

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Com um Contrato de Serviço de Comércio de IP, os clientes e parceiros da IP Trade são totalmente suportados com acesso 24/7 ao Centro de Suporte ao Comércio IP e equipes de engenheiros, informações e recursos de suporte experientes.
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Para suporte e mais informações entre em contato conosco.

Pesquisando marcas registradas.
Processo de candidatura de marca.
Antes de solicitar uma marca, é aconselhável realizar uma pesquisa detalhada para garantir que não haja marcas semelhantes já pendentes ou registradas. É uma boa ideia pesquisar o mais amplamente possível.
A pesquisa não é tão simples quanto parece. Requer habilidade e persistência, pois apenas procurar por uma marca idêntica não é suficiente.
Um profissional de IP pode fornecer mais assistência e aconselhamento.
Além de usar nossa pesquisa de marca australiana, você também pode:
pesquisar classificações de marca comercial: irá ajudá-lo a decidir em que classe seus produtos e / ou serviços se enquadram, para verificar se existem outras pessoas que usam uma marca semelhante em sua classe use marca registrada visualizador de imagens: para ajudá-lo a visualizar marcas comerciais que contenham imagens ou fantasia de datilografia.
Usando nossa pesquisa de marca australiana.
Nosso sistema de pesquisa gratuito e abrangente ajudará você a descobrir:
se o nome ou logotipo que você deseja comercializar já está em uso se o nome ou logotipo do novo produto puder ser protegido por marcas registradas semelhantes no mercado que possam conflitar com o seu, independentemente do uso do nome do novo produto ou do logotipo. logotipo infringe os direitos de outra pessoa.

Procure banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja obrigatório antes do preenchimento de um requerimento, você é incentivado a pesquisar no banco de dados de marcas registradas do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou em serviços relacionados. Se sua pesquisa gerar uma marca que possa estar em conflito com sua marca, você deverá verificar o status para ver se o aplicativo ou o registro ainda está "ativo", já que qualquer marca "inativa" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir todas as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. A esse respeito, pesquisar por disponibilidade de marca registrada não é o mesmo que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em hits exatos ou "inativos", sem considerar nomes semelhantes ou usar produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não está. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, o USPTO pesquisará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca semelhante já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de alguma forma). Por favor, note que o USPTO não oferece opiniões consultivas sobre a disponibilidade de uma marca antes do depósito de uma aplicação real.
Para obter mais informações sobre a realização de uma pesquisa de autorização, assista ao vídeo em estilo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (vídeo nº 3 na série Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca registrada que você está procurando, há várias áreas diferentes para realizar uma pesquisa:
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Use o Trademark Electronic Search System (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. A TESS fornece acesso a textos e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além da AJUDA fornecida no site da TESS.
Código de pesquisa de design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deverá procurar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas contendo elementos figurativos de design um código numérico de 6 dígitos para fins de pesquisa. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando o TESS.
Para obter ajuda na pesquisa com um código de design, acesse o Manual de códigos de pesquisa de design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro nos EUA.
Os certificados de registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data usada primeiramente no comércio, os números de registro e de série e os propósitos em que a marca pode ser usada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Instalação de pesquisa pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Public Search Facility (Madison East, 1º andar; 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 e as 20:00. O pessoal do USPTO não pode realizar buscas de marcas comerciais ao público. Empresas privadas de busca de marcas comerciais realizarão buscas por uma taxa. O USPTO não pode ajudar na seleção de uma empresa de pesquisa ou um advogado. As empresas de pesquisa costumam ser listadas na seção de páginas amarelas de listas telefônicas, sob o título "Serviços de pesquisa de marcas comerciais" ou "Serviços de pesquisa de patentes e marcas comerciais".
Centro de Recursos de Marcas e Patentes (PTRC)
O sistema de busca eletrônica de marcas comerciais (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; no entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar no banco de dados todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marcas registradas registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Public Search Facility.
Nós lamentamos.
O USPTO está atualmente aprimorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?
Processo de aplicação.
Centro de Assistência de Marcas.
Auxilia todos os clientes, desde filers de primeira viagem até profissionais jurídicos e experientes solicitantes e registrantes de marcas registradas.

Como funciona o sistema de Madrid.
O Processo Internacional de Registro de Marcas.
Fase 1 - Candidatura através do seu Escritório Nacional ou Regional de IP (Escritório de origem)
Antes de poder apresentar um pedido internacional, você precisa já ter se registrado ou ter registrado um pedido em seu escritório de IP "doméstico". O registro ou aplicativo é conhecido como a marca básica. Você então precisa enviar sua inscrição internacional através deste mesmo IP Office, que irá certificá-lo e encaminhá-lo para a WIPO.
Etapa 2 - Exame formal pela OMPI.
A WIPO só realiza um exame formal de sua inscrição internacional. Uma vez aprovada, sua marca é registrada no Registro Internacional e publicada no Diário Oficial da OMPI da WIPO. A WIPO enviará a você um certificado de seu registro internacional e notificará os escritórios de IP em todos os territórios onde você deseja que sua marca seja protegida.
É importante observar que o escopo de proteção de um registro internacional não é conhecido neste estágio do processo. Ele só é determinado após exame substantivo e decisão pelos Escritórios de PI nos territórios nos quais você procura proteção, conforme descrito no Palco. 3
Etapa 3 - Exame substantivo pelos escritórios nacionais ou regionais de PI (gabinete da parte contratante designada)
Os Escritórios IP dos territórios onde você deseja proteger sua marca tomarão uma decisão dentro do prazo aplicável (12 ou 18 meses) de acordo com sua legislação. A WIPO registrará as decisões dos Escritórios IP no Registro Internacional e, em seguida, notificará você.
Se um IP Office se recusar a proteger sua marca, total ou parcialmente, essa decisão não afetará as decisões de outros escritórios IP. Você pode contestar uma decisão de recusa diretamente perante o IP Office em questão de acordo com sua legislação. Se um IP Office aceitar proteger sua marca, ele emitirá uma declaração de concessão de proteção.
O registro internacional da sua marca é válido por 10 anos. Você pode renovar o registro ao final de cada período de 10 anos diretamente com a WIPO, com efeito nas Partes Contratantes designadas em questão.
Seguindo em frente.
Se você deseja continuar a apresentar um pedido, consulte:

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