Risco de contraparte de opções negociadas em bolsa


Navegação.
Navegação de pesquisa.
Navegação Principal.
Breadcrumb Navigation.
Derivativos FX de produtos de troca Eurex.
Navegação de serviço.
Bookmark and Share.
Derivados FX.
Derivados FX.
Mais oportunidade. Menos risco. Negociação de derivativos cambiais no Eurex Exchange.
Nosso conjunto de Derivativos de Câmbio, que oferece datas de valor de até três anos, e uma escolha de contratos de entrega e não-entrega, permite que você gerencie suas exposições de câmbio com produtos FX listados.
Rolling Spot Futures - uma posição spot FX que rola todos os dias até que você feche o clássico FX Futures & amp; Opções - futuros com datas de liquidação fixas: três meses calendário consecutivos, trimestrais (mar / jun / set / dez), bianual (jun / dez) e até três anos.
Nossos Futuros e Opções de FX combinam as convenções do mercado de balcão de melhores práticas com a transparência dos derivativos negociados em bolsa, dando a você o custo e a eficiência de capital dos produtos compensados ​​centralmente.
Escolha as melhores ferramentas para a tarefa em mãos.
Negocie quando precisar, durante toda a semana: acesso ao Eurex T7® FX das 23:55 CET de domingo às 23:00 CET sexta-feira, com apenas uma hora de inatividade por dia após a NY fechar para permitir a mudança do dia de negociação Escolha o produto certo para obter o negócio que você quer - nossa família de produtos FX inclui Futuros Contínuos em Liquidação e nossos clássicos Futuros e Opções de FX, com pares de moedas harmonizados, um contrato consistente de 100.000, e com prazos de até três anos para permitir comerciantes para gerenciar com eficácia a exposição de longo prazo Negociar fora do livro quando você precisa - bloco mínimo de 100 contratos (200 contratos EUR / USD), ou usar a funcionalidade EFP (Exchange for Physicals) para mover posições entre OTC e Listado Escolha sua moeda de taxa para Produtos FX com moedas de cotação GBP ou CHF Minimize o risco de contraparte - compensação no Eurex Clearing e integração total com o Eurex Clearing Desembaraço baseado no portfólio Prisma® Minimize o risco de liquidação - entrega física f derivados cambiais cotados por meio de Liquidação Contínua Contínua (CLS) Prontidão de compensação simples e flexível para os membros da Clearing, com capacidade de selecionar quais moedas serão desclassificadas Custos de transação altamente competitivos sem taxas de adesão ao cliente Negociar na central transparente T7 FX, com acesso a ricos dados para facilitar as decisões de negociação, ou por meio de uma rede de provedores bilaterais para capacidades de BLOCK e EFP fora do catálogo quando necessário Use a 360T para acessar esses produtos de derivativos cambiais listados junto com o seu negócio de OTC FX.
Entre em contato para obter mais informações sobre os derivados Eurex FX.
+ 49- (0) 69-2 11-1 62 68.
+ 49- (0) 69-2 11-1 87 19.
Outras informações.
Subnavigação.
Navegação secundária.
Eurex Group em.
& # 169; Eurex Frankfurt AG.
Sites do Grupo Eurex.
Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Ásia Eurex Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.
Navegação no rodapé.
Sistema de negociação com problemas.
Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.
O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.
Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.
Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.
Uma atualização instantânea do status de mercado requer uma versão Java ™ atualizada e atualizada no navegador.

Serviços de compensação.
À medida que o mercado evolui, o mesmo acontece com os recursos de compensação no OCC. Embora o OCC tenha começado como uma central de opções de ações listadas, ele se tornou uma entidade globalmente reconhecida que elimina uma infinidade de produtos diversificados e sofisticados. OCC opera sob a jurisdição da SEC e da CFTC. Como uma agência de compensação registrada sob jurisdição da SEC, o OCC limpa transações para opções listadas em bolsa, futuros de segurança e opções OTC. Como uma organização de compensação de derivativos registrada sob jurisdição da CFTC, a OCC oferece serviços de compensação e liquidação para transações de futuros e opções sobre futuros. OCC também fornece serviços de compensação e liquidação de contrapartes centrais para transações de empréstimo de títulos. Além disso, o OCC foi designado como "sistemicamente importante". utilidade do mercado financeiro ao abrigo do Título VIII da Lei Dodd-Frank.
OCC protege a integridade de seus mercados financeiros, oferecendo serviços de gerenciamento de risco, compensação e liquidação de classe mundial para opções, futuros, OTC e transações de empréstimo de valores mobiliários. Em sua função de garantidora e contraparte central, a OCC garante que as obrigações dos contratos por ela liquidados sejam cumpridas. Por meio de um processo de novação, a OCC se torna o comprador para cada vendedor e o vendedor para cada comprador, protegendo seus membros do risco de contraparte.
A OCC dedica-se a promover estabilidade e integridade financeira nos mercados em que atua, concentrando-se em sólidos princípios de gestão de risco, incluindo padrões rigorosos de adesão inicial e contínua, requisitos de margem prudentes e um substancial fundo de compensação.
A missão da OCC é fornecer aos participantes do mercado soluções inovadoras de gerenciamento de risco. OCC se orgulha de oferecer eficiências líderes na indústria na compensação e liquidação de transações financeiras. Seus sistemas facilitam o cumprimento das obrigações de margem e liquidação e melhoram a eficácia das operações de back-office. Ao se esforçar para atingir os mais altos padrões de serviço possíveis, a OCC promove estabilidade e integridade em todos os mercados que atende.
Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).
& # 169; 2018 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.

Derivada negociada em bolsa.
O que é um 'derivado negociado em bolsa'
Um derivativo negociado em bolsa é um instrumento financeiro que negocia em uma bolsa regulamentada, e cujo valor é baseado no valor de outro ativo. Simplificando, estes são derivados que são negociados de forma regulamentada. Os derivativos negociados em bolsa têm se tornado cada vez mais populares devido às vantagens que têm sobre os derivativos de balcão (OTC), como padronização, liquidez e eliminação do risco de inadimplência. Futuros e opções são dois dos derivativos negociados em bolsa mais populares. Esses derivativos podem ser usados ​​para cobrir a exposição ou especular sobre uma ampla gama de ativos financeiros, como commodities, ações, moedas e até mesmo taxas de juros.
QUEBRANDO 'Exchange Traded Derivative'
Derivados negociados em bolsa são bem adequados para o investidor de varejo, ao contrário de seus primos de balcão. No mercado de balcão, é fácil se perder na complexidade do instrumento e na natureza exata do que está sendo negociado. Os derivativos negociados em bolsa têm duas grandes vantagens em relação aos do mercado de balcão. Esses são:
Padronização: A bolsa possui termos e especificações padronizados para cada contrato derivativo, tornando fácil para o investidor determinar quantos contratos podem ser comprados ou vendidos. Cada contrato individual também é de um tamanho que não é assustador para o pequeno investidor. Eliminação do risco de inadimplência: A própria troca de derivativos atua como a contraparte para cada transação envolvendo um derivativo negociado em bolsa, tornando-se efetivamente o vendedor para cada comprador, e o comprador para cada vendedor. Isso elimina o risco de que a contraparte da transação de derivativos possa entrar em default em suas obrigações.
Outra característica definidora dos derivativos negociados em bolsa é sua característica de marcação a mercado, na qual os ganhos e perdas em cada contrato derivativo são calculados diariamente. Se o cliente incorreu em perdas que erodiram a margem oferecida, ele ou ela terá que reabastecer o capital exigido em tempo hábil ou arriscar que a posição derivativa seja vendida pela empresa.
Derivativos negociados em bolsa e investidores institucionais.
Derivativos negociados em bolsa não são favorecidos por grandes instituições por causa das mesmas características que os tornam atraentes para pequenos investidores. Por exemplo, contratos padronizados podem não ser úteis para instituições que geralmente negociam grandes quantidades de derivativos por causa do menor valor nocional de derivativos negociados em bolsa e sua falta de customização. Os derivativos negociados em bolsa também são totalmente transparentes, o que pode ser um obstáculo para as grandes instituições que geralmente não querem que suas intenções comerciais sejam conhecidas do público ou de seus concorrentes. Os investidores institucionais tendem a trabalhar diretamente com emissores e bancos de investimento para criar investimentos sob medida que lhes proporcionem o perfil exato de risco e recompensa que estão procurando.

ETD vs. OTCD: Risco de Contraparte e Exigências de Capital para Derivativos Negociados em Bolsa.
33 Páginas Enviada: 25 de setembro de 2014 Última revisão: 8 de outubro de 2014.
Marco Bianchetti.
Intesa Sanpaolo - Gestão Financeira e de Risco de Mercado; Universidade de Bolonha.
Mattia Carlicchi.
Intesa Sanpaolo - Gestão de Risco de Mercado.
Federico Cozzi.
Intesa SanPaolo SpA.
Leonardo Recchia.
Intesa SanPaolo SpA.
Andrea Spuntarelli.
Intesa Sanpaolo - Validação Interna.
Data de Escrita: 24 de setembro de 2014.
É crença comum que os ETDs (Exchange Traded Derivatives), por exemplo, Futures and Futures Options, são instrumentos financeiros simples garantidos que apresentam baixo risco de contraparte e requisitos de capital em relação aos Derivados de Balcão (OTCDs) correspondentes. Neste artigo, discutimos técnicas para calcular as exposições a riscos de contraparte para portfólios ETD, eficientes em termos computacionais e em conformidade com os requisitos regulamentares. Comparamos um número de ETDs e OTCDs de amostra, e mostramos como as diferentes regras de colateralização podem levar a altos picos de exposição. Nós também achamos que as exposições dos ETDs podem ser, em alguns casos, maiores que as exposições dos OTCDs correspondentes. Finalmente, mostramos que os requisitos de capital gerados pelos ETDs sob o Método de Modelo Interno (IMM) podem ser maiores do que aqueles sob o Método de Exposição Atual (CEM). Essas descobertas podem ter importantes conseqüências para as instituições financeiras que detêm grandes carteiras de ETDs.
Palavras-chave: ETD, derivativos negociados em bolsa, OTC, Over The Counter, derivativos, FRA, Futuros, risco de contraparte, exposição, garantia, CSA, margem, capital, Método do Modelo Interno, IMM, Método da Exposição Atual, CEM, Ativos Ponderados pelo Risco, RWA , Exposição no padrão, EAD.
Classificação JEL: C15, G12, G13, G32.
Marco Bianchetti (Contato)
Intesa Sanpaolo - Gestão Financeira e de Risco de Mercado (email)
Piazza P. Ferrari 10.
Universidade de Bolonha (email)
Piazza Scaravilli 2.
Mattia Carlicchi.
Intesa Sanpaolo - Gestão de Risco de Mercado (email)
Piazza P. Ferrari 10.
Federico Cozzi.
Intesa SanPaolo SpA (email)
Piazza P. Ferrari 10.
Leonardo Recchia.
Intesa SanPaolo SpA (email)
Piazza P. Ferrari 10.
Andrea Spuntarelli.
Intesa Sanpaolo - Validação Interna (email)
Piazza P. Ferrari, 10.
Estatísticas de papel.
EJournals relacionados.
Gerenciamento de Risco eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Gestão de Riscos e Análise em Instituições Financeiras eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
EJournal de derivativos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Modelagem Econométrica: Derivativos eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo6 em 0.219 segundos.

Qual é o risco padrão de um derivativo?
O risco de inadimplência de um derivativo é o risco de uma contraparte em um contrato de derivativo financeiro não cumprir suas obrigações nos termos do contrato. Isto é frequentemente conhecido como risco de contraparte. Um derivativo é um contrato financeiro e seu valor é baseado em um ativo subjacente. Os tipos mais comuns de derivativos são contratos futuros, contratos futuros, swaps e opções.
O risco de contraparte é apenas uma preocupação para certos tipos de derivativos que são negociados no mercado de balcão. Os credit default swaps são geralmente negociados no balcão entre as mesas de negociação de grandes instituições financeiras. Eles são contratos bilaterais. O incumprimento dos swaps de incumprimento de crédito e outros tipos de acordos de swap foi um dos fatores precipitantes da crise financeira de 2008. Se uma das partes não cumprir as suas obrigações nos termos do contrato, a outra parte terá poucos recursos para ser financeiramente completa. Além disso, os derivativos de balcão não possuem a transparência de preços e a liquidez associada aos derivativos negociados em bolsas centralizadas.
Derivativos negociados em bolsas centralizadas, como a Bolsa Mercantil de Chicago, não apresentam risco substancial de inadimplência. O tipo mais comum de derivativo é opções sobre ações e fundos negociados em bolsa. As opções são negociadas através de uma bolsa centralizada, que serve como contraparte real do contrato de opção. A bolsa entra então em um contrato de opção oposta com outra parte para compensar esse risco. Assim, todos os contratos de opções têm a troca como contraparte centralizada. Devido à regulamentação substancial e aos altos requisitos de capital, há muito pouco risco de inadimplência para as bolsas.

Risco de contraparte de opções negociadas em bolsa
AreaEvents é um site para promover eventos locais. É GRÁTIS para qualquer clube ou empresa da organização usar. Quando usado corretamente, qualquer um pode usá-lo para "encontrar algo para fazer".
É difícil "encontrar algo para fazer" quando você é novo em uma área, ou talvez não tenha conhecimento de todos os diferentes grupos ou de como encontrar seus websites. Este calendário será simples para todos os que o usam.
Se você já descobriu e evento muito tarde, como quando acabou, você é o exemplo perfeito de porque este site foi construído. O AreaEvents foi criado para facilitar a localização dos eventos locais antes que eles sejam concluídos.
Painel de controle.
Assinantes
Eventos da área.
Quem Somos Publicidade Política de Privacidade Termos de Uso Calendário Remoto Entre em Contato.
Selecione a cidade.
O evento que você está procurando expirou ou foi removido pelo administrador.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Segredo para 1 hora de escalpelamento forex

Rumus matematika forex de negociação

Quais mercados de forex estão abertos agora